
Sabemos muito bem quais são as características masculinas que nos agradam: papo inteligente, bom nível intelectual, tendência a mimos e gentilezas, aptidão a nos fazer rir, físico legal (que não somos santas) etcétera, etcétera etc. Como se justifica, então, o fato de desenvolvermos um verdadeiro estado de letargia amorosa por sujeitos que deixam a desejar em muitos quesitos citados? Explosão de hormônios? Projeção da figura paterna? Marte retrógrado no céu? Ebó na encruzilhada? Tudo isso junto? Cientistas, filósofos, astrólogos e afins ficam anos pesquisando o tema para chegar à mesma conclusão de nossas manicures: cada caso é um caso e cada um é cada um. E isso vale para ambos os sexos. Tanto quanto a gente, os rapazes não têm respostas prontas nem receitas infalíveis quando o assunto é o que torna uma mulher inesquecível.
É complicado prever com o que, por que e por quem um homem pode acabar se encantando. O que, afinal, faz uma mulher ser marcante, única, à prova do tempo e até de outros relacionamentos. Tipo: o que será que Wallis Simpson, a duquesa de Windsor, tinha de tão especial (além de ser chiquérrima, claro) para que o então rei Eduardo VIII abdicasse do trono da Inglaterra para viver com ela? No extremo oposto: nem todo o estilo e a beleza da princesa Diana foram suficientes para que ela se tornasse a mulher marcante da vida do insosso príncipe Charles, que preferiu Camilla.
Sim, sabemos que há mais mistérios sobre o que de fato impressiona os homens do que podemos prever. Por isso, ELLE foi atrás de experts de beleza, comportamento e estilo e listou dicas preciosas para transformar você, definitivamente, numa mulher marcante, dessas com quem o cara já velhinho ainda sonha em encontrar de novo. E também ouvimos sete homens bacanas que resolveram abrir o coração: eles contam quem foram suas mulheres inesquecíveis. O resto é com você

0 comentários:
Postar um comentário